15 artistas internacionais mainstream que você verá no Brasil no segundo semestre

O segundo semestre será repleto de shows e festivais. Trazemos algumas das principais atrações para vocês.

Agosto

Maroon 5 – uma das bandas mais queridas da atualidade volta ao Brasil em agosto, menos de um ano depois de seu debut acidental no país como substitutos do Jay Z no Rock in Rio do ano passado. Ingressos a esta altura, só de segunda mão. A previsão é de inexplicável histeria.

Setembro

Alanis Morissette – a cantora famosa por suas ótimas “músicas de fossa” não é unanimidade, mas tem uma enorme legião de apreciadores e vem ao Brasil realizar uma mega turnê de 7 shows.

Megadeath – o Megadeath volta ao Brasil para show único depois de se apresentar em condições adversas no fracassado Metal Open Air neste mesmo ano.

Scorpions – eles já vieram, já se despediram, e cá estarão de novo… em nova turnê de despedida. Tudo bem, Scorpions. É difícil dizer adeus.

Outubro

Linkin Park – a banda californiana volta para uma mini-turnê depois de muita especulação. É a primeira turnê no Brasil em muitos anos.

Kings of Leon – depois de um disco fraco a banda retorna ao Brasil depois de pouco tempo para compor o modesto lineup do Planeta Terra

Snow Patrol – a banda passou batida no palco principal do Rock in Rio no ano passado, mas deve fazer bonito em um show exclusivo de divulgação do novo trabalho.

Evanescence – o grupo também tocou no RiR 2011. Já foi muito mais popular, mas deve lotar casas de show de médio porte em sua mega turnê de 6 apresentações em outubro.

Novembro

Lady Gaga – depois da longa espera dos fãs a controversa cantora vem ao Brasil no início de novembro.

[CANCELADO] The Offspring – anos depois de seu auge a banda de skate punk volta ao país para tocar no SWU e apresentar as músicas de seu mais novo trabalho.

[CANCELADO] Slayer – a banda também vem como headliner do SWU. Com este show as 4 bandas do Big Four terão se apresentado no país em menos de um ano. Um grande ano para o metal no Brasil.

[CANCELADO] Korn – mais um a engrossar o lineup do SWU. É o aguardado retorno de uma das bandas de nu metal de maior sucesso depois de um breve hiato.

Dezembro

Norah Jones – Norah trás a turnê de seu excelente Little Broken Hearts em dezembro.

Nightwish – a banda tem uma relação de amor e ódio com o mainstream, mas o fato é que retorna ao Brasil, onde ainda tem muitos fãs, no final deste ano.

Madonna – a rainha do pop vem ao Brasil para quarto apresentações em dezembro e já levou o prêmio de ingresso mais overpriced do ano. Ainda é possível conseguir ingresso em algumas cidades.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s